quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vagner Love de saída ?



A presidenta Patricia Amorim pode não ser a única a deixar o Flamengo. Foi confirmado, nesta quarta-feira, que Vagner Love está sendo cobiçado por dois clubes do futebol russo, o CSKA e o Rubin Kazan. 
A informação foi revelada pelo empresário do jogador, Evandro Ferreira. 
"Dois clubes russos querem o Vagner Love. Além do CSKA, que tem um carinho muito grande por ele e pela saudade da torcida, o Rubin Kazan também enviou uma proposta", afirmou Evandro.
Embora as propostas sejam boas, o agente tranquilizou a torcida ao ressaltar que Love está feliz no time da Gávea. O empresário ainda garantiu que o atacante não se abalou com a saída de Patricia Amorim, e que o camisa 9 deverá cumprir o seu contrato até o final.
"Ele está muito feliz no Flamengo e quer permanecer. Aqui ele está perto da família, dos amigos e do seu clube do coração. Ele achou normal esta derrota, em uma eleição tudo pode acontecer. Ninguém da Chapa Azul o procurou para falar nada, até porque não precisa. Ele tem contrato. A não ser que não queiram ele, mas acho que não haverá nenhum problema, não tem nada de alarmante."
Vagner Love ainda tem três anos de contrato para cumprir. Mesmo apoiando a candidatura de Patricia Amorim, tanto para a presidência quanto para a Câmara de Vereadores, o atacante não deve ser negociado. Afinal de contas, na campanha discreta do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Artilheiro do Amor foi um dos poucos jogadores do elenco que teve algum destaque na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário